Last post from Brazil....... =)

Eu confesso...

ANTES DE IR

... que estou suuuuuuuuper anciosa para acontecer tudo.
... que estou doida pra ir logo.
... que estou com muito medo de dar alguma coisa errada.
... que fico até 3 ou 4 horas da madrugada lendo blogs e comunidades sobre au pair.
... que estou com medo de descobrir que não era isso que eu queria.
... que também estou com medo de descobrir que é lá que eu quero ficar FOREVER.
... que quero ser au pair para dar uma fugida dessa vidinha no Brasil.
... que tenho que aprender a ter muita paciência, muita mesmo.
... que tenho medo de engordar horrores.
... que eu quero juntar uma grana.
... que estou com medo de não conseguir juntar dinheiro nenhum.
... que quero conhecer a Disneyland.
... que não quero desaprender o português.
... que já estou com saudades.

Bem.. e isso..
Amanha eu embarco para SP.. e a noite eu embarco para NY.. Heeeeee.. 

Agradeco os comentarios da Faby, Jeh Gadotti, Giovanna Perroni, Camila e Deia Ciampone.. Valeeeeeu girls...

Fotinhas da arrumacao das malas.. =)



                                      

4 comentários:

Mônica Carlos disse...

Thamiresss que legal, finalmente chegou o dia! Nossa, posso imaginar o q vc ta sentindo agora rsrs. Deve ser uma sensação muito louca!

Boa sorte pra vc e que vc possa aproveitar cada segundo de forma positiva o seu intercambio.

E essas malas?? Amei!! Qual a marca delas e vc comprou aonde?? Eu quero as minhas iguais as suas! rsrs

Beijos!!!

Sabrina disse...

Menina quanta coisa...vc fez caber tudo nessas duas malas?...kkkkkkkkkk
Esse misto de sensações é o que nos faz aproveitar todo o período de intercambio...curta muito, aproveite muito e boa viagem.

Beijos

Sabrina disse...

família é de onde Tamires?

Fernanda Prado * BAUER disse...

Tami... acho que vou dar uma copiadinha e personalizada nesse post seu lá no meu blog... você deixa? xPP

Postar um comentário

Blogs

Followers

Sonhos se renovam a partir de quando os tornamos realidades... Sonhando em ser au pair... Sonhando em morar fora... Sonhando em estudar inglês... Sonhando em viagens... Sonhando... Sonhos nunca acabam.

Process

Agência no Brasil: Serratur/EF

Agência nos EUA: Cultural Care - CC

Primeira Visita na agência: 04/01/2011

Comecei a preencher o APP: 05/01/2011

Teste de inglês: 10/01/2011

Fechei com a agência: 17/01/2011

Terminei o APP: 21/01/2011

Entreguei toda documentação: 25/01/2011

Teste de Personalidade: 31/01/2011

APP foi aprovado: 01/02/2011

Fiquei ON: 09/02/2011

Familias:

1ª family: 11/02/2011

* apenas notificacao

2ª family: 15/02/2011

* 1 baby (girl 3m)

*Email + ligacao + 5 emails e sumiram...

3ª family: 04/03/2011

* 2 kids (girl 5 - girl 3)

* 2 emails + 3 skypes (com au pair atual) + 2 emails + 50' skype (com a family) + emails com fotos da family e da house e MATCH...

Continua os emails e skypes com a family..

Match: 21/03/2011

Dia Visto: 04/05/2011

Dia Embarque: 05/06/2011

Treinamento: 06/06/2011


Com a family:
10/06/2011
Powered By Blogger