Coming back..

Ola..
Eu sei que nao sou muito frequente aos blogs.. me desculpem.. =)
Prometo nao escrever muito.. pois fico com preguica qdo vejo textos enormes.. aaff.. sorry..

Hoje eu fui na escola.. olhar para eu fazer o English test.. ahah..scared..
Nem vou falar q fiquei perdida lá.. ahhahaha.. meu.. cheguei na universidade e fiquei rodando para achar uma vaga p estacionar o carro.. qdo eu encontrei uma placa dizendo q o estacionamento estava free para calouros fiquei feliz.. mas no chao estao escrito que todas as vagas eram reservadas.. aaaaaff.. deixei la mesmo.. e sai procurando informacao.. ate achar uma senhorinha com cara de professora..
Cheguei la no balcao de informacoes e a moca disse q eu tinha q ter preenchido meu apply pela internet.. mas tinha uma salinha la q eu podia fazer isso.. a tonta aqui ficou atras do cara p ele me ajudar.. o detalhe e q tinha um papel enorme escrito "sign in and take your seat".. maaaas eu la sabia q sign in era p eu escrever meu nome no papel p ele me chamar.. ahahah.. preenchi tudo na internet de la e depois ele disse p eu ir fazer o teste de ingles.. ae eu perguntei qto tempo demorava p fazer o teste.. me disseram q e em torno de 3 horas.. aaaaff. eu tinha q buscar as gurias no summer camp as 12h e ja eram 10:30.. ou seja deixei p fazer no sabado..
demorei uma hora pra chegar no colegio das meninas.. putzzzzzz.. aqui tuuudo0 e longe.. =/

2 comentários:

Carolina Maeda disse...

Eiiiiiiiiiiiiiita, o bom de tudo isso é que já tá meio caminho andado né amoore! Estou torcendo por você!!! Tudo pode ser longe, mas pense o lado bom: vc tem carro pra isso! \o/

beeeeeeeeeeijo!

Paula Sampaio disse...

Oieee!! Nossa como e dificil achar algum blog de alguem de goiania viu....
E ai esta gostando do programa? Estou pensando me ir como au pair tb, podemos nos falar pra vc me dar algumas dicas?
Ah meu nome e Paula! Meu emaisl e pcrs20@yahoo.com.br

Postar um comentário

Blogs

Followers

Sonhos se renovam a partir de quando os tornamos realidades... Sonhando em ser au pair... Sonhando em morar fora... Sonhando em estudar inglês... Sonhando em viagens... Sonhando... Sonhos nunca acabam.

Process

Agência no Brasil: Serratur/EF

Agência nos EUA: Cultural Care - CC

Primeira Visita na agência: 04/01/2011

Comecei a preencher o APP: 05/01/2011

Teste de inglês: 10/01/2011

Fechei com a agência: 17/01/2011

Terminei o APP: 21/01/2011

Entreguei toda documentação: 25/01/2011

Teste de Personalidade: 31/01/2011

APP foi aprovado: 01/02/2011

Fiquei ON: 09/02/2011

Familias:

1ª family: 11/02/2011

* apenas notificacao

2ª family: 15/02/2011

* 1 baby (girl 3m)

*Email + ligacao + 5 emails e sumiram...

3ª family: 04/03/2011

* 2 kids (girl 5 - girl 3)

* 2 emails + 3 skypes (com au pair atual) + 2 emails + 50' skype (com a family) + emails com fotos da family e da house e MATCH...

Continua os emails e skypes com a family..

Match: 21/03/2011

Dia Visto: 04/05/2011

Dia Embarque: 05/06/2011

Treinamento: 06/06/2011


Com a family:
10/06/2011
Powered By Blogger