First post from USA.......

Aeehhh.........
finalmente.. hehehe

17 dias depois de por meu pés na terra do tio Sam.. estou aqui postando minhas aventras.. =)
Bom, vou falar da semana em Long Island, NY.. Quase ninguem fala..
Cheguei na segunda de manha no aeroporto de NYC.. Foi tudo muito bom.. animação a mil.. Ae fui tentar ligar p o Brasil com o phone card da CC.. detalhe.. nenhuma brasileira sabia como usar o cartao.. eheh.. consgui ligar.. mas minha mae nao me ouvia.. foi ilario.. eu gritando do lado de ca.. e ela do lado de lá.. =/
ae estavamos lá.. todas preocupadas se ninguem da CC ia aparecer.. até q chegou um gordinho lá no meio de nós e começou a falar q nao era p gente ligar p ninguem.. hehehe.. ele era o cara da CC.. fomos lá pra baixo com aquele tanto de malas e ficamos esperando as Chilenas chegarem.. demorou pacaaaaaaaaas... aff
depois q chegaram fomos p a vanzinha q tava no estacionamento.. ilario.. pq qdo chegamos lá ainda faltava uma menina... tivemos q ficar esperando la enquanto o gordinho voltava no aeroporto p procurar a guria.. hahaha
Depois de quase 3 horas de viajem chegamos na escola.. aeeeeeeeh.. tudo muito grande......
descemos as malas e ouvimos a explicação da diretora da escola.. depois ela entregou as chaves dos quartos p cada uma de nós.. foi meio q um sorteio para decidir os quartos.. ae eu fiquei sozinha num quarto.. mas durou pouco.. a noite chegaram as alemas.. e foram duas alemas p o meu quarto tb.. =)
elas sao gente boa.. mas prefiro ficar num quarto sozinha
Na terça começaram as aulas.. foi corriria total.. eles sao suuuuuuuuper potuais aqui.. das 7 as 8 era o breakfast.. das 8:15 ao 12:00 era aula. das 12:00 as 13:00 era o almoço.. das 13:00 as 18:00 era aula.. tem um intervalo de 30 minutos durante as aulas.. meu as aulas sao um tediooooooooo...... aaaaaaaaaff.. vc fica sentado ouvindo a professora falar o tempo inteiro... e depois faz atividades sobre o q ela falou.. aaaaaaneim.. um saco..
nao da tempo de ir no quarto durante os intervalos.. pq se vc nao tiver na sala no horario certo.. a professora te da falta.. =/
a noite vc só quer ir p o quarto ligar p sua familia.. e ficar na internet.. ae eu acabava indo dormir tarde e tendo q acordar cedo no outro dia.. =/ tenso..
foi assim na terça e quarta.. na quinta foi o tour em NYC.. mas foi só a tarde.. teve aula de manha ainda.. =/
genteeee....... o tour em NYC só fale p quem vai morar muito longe de lá.. pq vc fica dentro do onibus o tempo inteiro...........aff.. e só tem 2 horas p andar a vontade.. e torçam p nao chover nessas duas horas.. pq no dia q eu fui.. resolveu chover so nas duas horas livres.. hehehe
ahhh e a estatua da liberdade vc só ve de longe.. nao vai lá perto.. =/ aneeeim..
mas valeu a pena.. tirei altas fotos.. hehehehe
na sexta é só viajem p as hosts familia.. tudo muuuuuuuuuuito corrido.. nao da tempo de nada.. literalmente..
qquer duvidas me perguntem........ agora eu tenho mais tempo p o meu blog.. hehehehe


beijooooooo0s
t+

Entrada da escola.......... =)
Predio das aulas........... 
 
 Refeitório.......  (fede demaissssss)
 Corredor das salas de aula.........
  Porta do refeitório............
 Dormitório.........

2 comentários:

karol disse...

caraca que adrenalina hein!! estou torcendo para que meu dia chegue logo!...rs, e a sua host family é legal??
bjos

Carolina Maeda disse...

Amooooooooooooooore, to te seguindo agora! Fiz um blog tbm, aparece lá! beeeeeeeeeeeeeeijooo
Sempre na torcida e morrendo de saudade!

Postar um comentário

Blogs

Followers

Sonhos se renovam a partir de quando os tornamos realidades... Sonhando em ser au pair... Sonhando em morar fora... Sonhando em estudar inglês... Sonhando em viagens... Sonhando... Sonhos nunca acabam.

Process

Agência no Brasil: Serratur/EF

Agência nos EUA: Cultural Care - CC

Primeira Visita na agência: 04/01/2011

Comecei a preencher o APP: 05/01/2011

Teste de inglês: 10/01/2011

Fechei com a agência: 17/01/2011

Terminei o APP: 21/01/2011

Entreguei toda documentação: 25/01/2011

Teste de Personalidade: 31/01/2011

APP foi aprovado: 01/02/2011

Fiquei ON: 09/02/2011

Familias:

1ª family: 11/02/2011

* apenas notificacao

2ª family: 15/02/2011

* 1 baby (girl 3m)

*Email + ligacao + 5 emails e sumiram...

3ª family: 04/03/2011

* 2 kids (girl 5 - girl 3)

* 2 emails + 3 skypes (com au pair atual) + 2 emails + 50' skype (com a family) + emails com fotos da family e da house e MATCH...

Continua os emails e skypes com a family..

Match: 21/03/2011

Dia Visto: 04/05/2011

Dia Embarque: 05/06/2011

Treinamento: 06/06/2011


Com a family:
10/06/2011
Powered By Blogger