Presentes...

Olá...

Quero agradecer aos comentarios me parabenizando pelo visto no ultimo post.. =)
Valeeeeeu Sabrina, Carol, Mônica Carlos, Faby, Hannah e Dih Becker..

Bom, vou falar dos presentes que comprei para meus Hosts, kids e LCC.. Ainda nao comprei o da atual au pair.. pq na verdade eu nao sei o que comprar.. =/

Para a LCC eu comprei um kit de sabonetes de algodao da natura..
Host Mother: um kit de sabonete e creme hidratante de erva doce da natura.. mas quero comprar uma outra coisa.. nao sei ainda.. quero algo artesanal..
Host Father: um bone verde escuro do Brasil e um chaveiro da havaianas..
Kid 1: Sansao, quebra cabeca da turma da monica e um agarradinho da monica..
Kid 2: Dalila, quebra cabeca da turma da monica e um agarradinho do cebolinha..
Atual Au pair: Nao tenho nem ideia ainda.. =/ Acho que vou procurar alguma coisa da boticario e uma caixa de sonho de valsa.. nao seeeeei........

Bom vou postar a fotinha mais tarde.. pq perdi o cabo da minha maquina.. =/
hihihi

atualizando.. =)



Beijoo0s
t+

6 comentários:

Faby disse...

DÊ chocolate pra atual au pair!! Quem nao gosta??? =p (so se ela for alergica!!! huauhaha)

Comprei pros meus kids revistinha da turma da monica em ingles!! tô só esperando chegar!!

Bjs

Jeh Gadotti disse...

AAii tbm to nessa de escolher presentes.. dificil neh?! Mas presente da Natura/Boticário não tem como errar, tbm to escolhendo assim! Boa sorte pra vc.. pra nós! Bjos!

Giovanna Perroni disse...

Tamiii valeuuuu....boa sorte pra vc tbmmm!!!!

To mto feliz e tenho ctz que a gnt vai se dar mto bem!!!

Boa viagem viu?!?!

Beijoss

Camila disse...

Tamires!!
Obrigada pelo comentario!! Realmente o verao aqui eh muito esperado por eles, e por mim tbm~!!! Nao aguentava mais o inverno! ah meu deus!!
Bom, eles vao amar o presentes!! A ex aupair eh de onde??
beijos!

Déia Ciampone disse...

Aii que delicia essa fase :) haha

Beijao

Fernanda Prado * BAUER disse...

Adorei os presentes, Tami!!
Principalmente os das kids, muito fofos! ;))

Postar um comentário

Blogs

Followers

Sonhos se renovam a partir de quando os tornamos realidades... Sonhando em ser au pair... Sonhando em morar fora... Sonhando em estudar inglês... Sonhando em viagens... Sonhando... Sonhos nunca acabam.

Process

Agência no Brasil: Serratur/EF

Agência nos EUA: Cultural Care - CC

Primeira Visita na agência: 04/01/2011

Comecei a preencher o APP: 05/01/2011

Teste de inglês: 10/01/2011

Fechei com a agência: 17/01/2011

Terminei o APP: 21/01/2011

Entreguei toda documentação: 25/01/2011

Teste de Personalidade: 31/01/2011

APP foi aprovado: 01/02/2011

Fiquei ON: 09/02/2011

Familias:

1ª family: 11/02/2011

* apenas notificacao

2ª family: 15/02/2011

* 1 baby (girl 3m)

*Email + ligacao + 5 emails e sumiram...

3ª family: 04/03/2011

* 2 kids (girl 5 - girl 3)

* 2 emails + 3 skypes (com au pair atual) + 2 emails + 50' skype (com a family) + emails com fotos da family e da house e MATCH...

Continua os emails e skypes com a family..

Match: 21/03/2011

Dia Visto: 04/05/2011

Dia Embarque: 05/06/2011

Treinamento: 06/06/2011


Com a family:
10/06/2011
Powered By Blogger