I have a MATCH...

Hi girls...

Td bem com vcs???
Gostaria muuuuuuito de agradecer as girls q me deram total forca para dar certo esse match.. Valeeeeeeeu...

Genteee eu juro q nem imaginava q ia acontecer comigo.. Correr atras de visto, de PID, de mala...
Eu queriiiia muito e eu nao via a hora.. mas nunca senti o q eu sinto hj.. Tipo, eu paro e me pergunto.. "esta acontecendo isso tudo comigo mesmo?? E de verdade??" Siiiiiiiiim... e comigo mesmo.. =)
Yupihhhhhhhh
Aaahhh da um frio na barriga de verdade.. Vou largar tudo, exatamente tudo.. familia, emprego, amigos.. Tah nao tenho outras coisas.. mas isso ja me faz o coracao doer.. snif snif..
Por outro lado penso: sera a melhor epoca da minhavida.. Vou ficar com uma familia suuuuuuuuuper gente boa (aredito e oro a Deus para que seja realmente como eu conheci).. Vou melhorar meu ingles.. nem que seja para falar com um nativo e entende-lo perfeitamente bem.. nao e possivel q dentro de um ano eu nao melhore nada... A felicidade e tanta que realmente so nos au pair e que entendemos umas as outras.. quando falo pra alguem q consegui fechar com uma familia que eu realmente gostei.. que vou ficar um ano cuidando de crianca nos EUA.. que vou fazer um curso de ingles.. que vou engordar.. que vou chegar a um ponto de comprar tudo o q eu ver pela frente.. todos fazem uma cara de tipo: pra q essa felicidade toda?.. realmente cheguei a conclusao de que so uma au pair entendo outra au pair.. Sina da profissao.. hihihihi
Genteee.. agendei meu visto para 4 de maio.. entao creio q irei dar uma sumida do blog ate a data se aproximar.. Irei p NY no dia 5 de junho c chegada no dia 6.. quatro dias de treinamento e enfim na casa da family.. dia 10 de junho... Quanta ansiedade........ Essa vai me acompanhar ate o dia da minha volta.. trash..


Beijooo0s
T+

Respostas aos comentarios do post anterior...


Laiis Guedes: Valeeeu.. muito obrigada pela forca.. =) 


Nathália Coelho: Clarooo0.. Te sigo tb.. Manter contato.. pois como eu disse nesse post agora.. So au pair q entende au pair.. hihhihi Valeeeu pela forca.. deu super certo...


aLiNe LiCkA: Oieh.. pois e.. por enquanto esta tudo perfeito.. oro e peco a Deus para que continue assim e q possamos nos dar bem forever.. pq nao significa q qdo eu voltar eu nao possa continuar uma amizade com a family.. neh nao.. hihihihi.. Valeeeu mesmo pela forca.. Beijo0s


Hannah: Eu nao diria que e roca, soa pejorativo.. ate mesmo pq nos EUA nd fica pra tras.. se eu pegar 20 minutos de rodovia eu estou em DC.. =) Valeeeu pela forca.. 


Luciana Madjarof Bussamra: Valeeeeu pela forca e pelo carinho.. Gracas a Deus deu certo.. acho q eu vou me adaptar mais rapido com essa familia do que com outra.. Eles parecem demais com a minha familia aqui no Brasil.. estilo de vida.. tudo.. =) Beijoo0s

2 comentários:

Laiis Guedes disse...

Aewwwwwwwwwwwwww agora é soh esperar o dia tao esperado por quase toda aupair e ir de boa, porque voce vai conseguir facinho facinho e que linda a casa da sua HF em ?

Boa sorte e nao some não !

beiijos

Jeh Gadotti disse...

Oieeee... parabéns!! Que bom que esteja dando tudo tãooo certo!! Espero logo estar nessa correria tbm... rsrsrs! Se cuida e boa sorte aí! Bjoos!

Postar um comentário

Blogs

Followers

Sonhos se renovam a partir de quando os tornamos realidades... Sonhando em ser au pair... Sonhando em morar fora... Sonhando em estudar inglês... Sonhando em viagens... Sonhando... Sonhos nunca acabam.

Process

Agência no Brasil: Serratur/EF

Agência nos EUA: Cultural Care - CC

Primeira Visita na agência: 04/01/2011

Comecei a preencher o APP: 05/01/2011

Teste de inglês: 10/01/2011

Fechei com a agência: 17/01/2011

Terminei o APP: 21/01/2011

Entreguei toda documentação: 25/01/2011

Teste de Personalidade: 31/01/2011

APP foi aprovado: 01/02/2011

Fiquei ON: 09/02/2011

Familias:

1ª family: 11/02/2011

* apenas notificacao

2ª family: 15/02/2011

* 1 baby (girl 3m)

*Email + ligacao + 5 emails e sumiram...

3ª family: 04/03/2011

* 2 kids (girl 5 - girl 3)

* 2 emails + 3 skypes (com au pair atual) + 2 emails + 50' skype (com a family) + emails com fotos da family e da house e MATCH...

Continua os emails e skypes com a family..

Match: 21/03/2011

Dia Visto: 04/05/2011

Dia Embarque: 05/06/2011

Treinamento: 06/06/2011


Com a family:
10/06/2011
Powered By Blogger