Conversa com a family no skype...

Hi girls............

Desculpem a demora para postar sobre a conversa.. Semana de entregar planejamento no colegio que eu dou aula.. E tenho que entregar as avaliacoes tambem.. entao.. total correria.. =/

Conversei com a family na quarta feira passado por skype.. Estavam as duas girls, a mom e a atual au pair.. =)
o pai estava viajando a trabalho..
A meninas são muuuuuuuuito fofas.. super comunicativas.. tudo o que eu perguntava se ela gostam, elas iam lá e buscavam para eu ver.. =)
A mãe conversou super de boa comigo.. falou sobre as meninas.. sobre a rotina da casa.. fez perguntas do tipo "Por que vc quer ser nossa au pair".. Acho que foi nessa hora que ela percebeu qual o nivel do meu ingles.. lol
No final ela falou que ia mandar um email com resposta.. e no mesmo dia mandou um email falando que adoraram conversar comigo e que as meninas fizeram varias perguntas ao meu respeito antes de dormirem.. no email ela disse que achou o meu ingles EXCELLENT.. fiquei suuuuuuuuuuuuper aliviada.. hehehe
Tive medo de que as meninas nao estivem entendendo nada do que eu estava falando..
Na quinta feira ela mandou algumas fotos das meninas e da casa.. Suuuuuuper lindas.. muito TUDO... ameeei mesmo...

Status: Super afim dessa family... =)

Nao vou estender o post mais senao vcs desistem de ler meu blog.. hehe

Beijooo0s




Respostas aos comentarios do post anterior:

Dih Becker: Valeeeu mesmo.. Boa sorte na tua viajem tb.. Conte-nos tudo depois hein..


Laiis Guedes: Valeu.. Nossa a sua sobrinha é muito linda.. Parabéns para a familia.. =)


Glauu:Oieh.. Pois e.. a familia quer para 1º de julho.. mas eu perguntei se eu podia ir um pouco antes para ficar alguns dias com a atual au pair la ate aprender um pouco da cultura e da rotina.. ae ela perguntou se estaria tudo bem deu ir no dia 1º de junho.. se der certo sera nessa data.. =)


Hannah: Pois e.. a atual au pair tb disse que nao tem como ficar sem carro la.. mas ameei mesmo o estilo de vida deles.. eu nao sou muito baladeira.. quase nao saiu aqui em Goiania.. e amoooo0 fazenda e chacaras.. Tudo o que eu queria.. =)



5 comentários:

Laiis Guedes disse...

aaaah que bom que a HM gostou de vc, e as kids principalmente né ?
que deus ajude nesta familia, e que voce tenha o seu match o mais rapido possivel haushsua

beiiijos

Nathalia Coelho disse...

Tamireeeees, que super legal seu blog! ainda bem que essas kids gostaram de você ... nada melhor do que se sentir querida antes mesmo do Match ...
boa sorte pra você!
Estou te seguindo... se puder, siga o meu blog tambem .. aidna estou entregando documentação então o blog ainda está no inicio mas... é sempre bom ter os contatos...
http://nath-aupair.blogspot.com/

beijos

Aline Coutinho disse...

Que booooom!!


Tomara que continue tudo indo bem assim neh!!! e que eles sejam perfeitos pra você...

uhuuuu!


Boa sorteee!


Bjoo... sz

Hannah disse...

Aai q legaal!
Tomara q dê tudo certo com essa familiia! To torcendo pelo seu match!
Ah, e q bom q morar na "roça" é sua cara, eu nao ia conseguir aguentar hahahah

Beijooo
Boa sorte!!!

Luciana Madjarof disse...

Oii Taa....

Pooo.... o primeiro contato sempre é muito legal né?!...maior sensação...rs.... que bom q vc gostou da família e que bom q parece q eles tmb gostaram de vc....

se tiver q ser vai ser....
se não...uma familia melhor vai aparecer....

boa sortee...beijaooo

Postar um comentário

Blogs

Followers

Sonhos se renovam a partir de quando os tornamos realidades... Sonhando em ser au pair... Sonhando em morar fora... Sonhando em estudar inglês... Sonhando em viagens... Sonhando... Sonhos nunca acabam.

Process

Agência no Brasil: Serratur/EF

Agência nos EUA: Cultural Care - CC

Primeira Visita na agência: 04/01/2011

Comecei a preencher o APP: 05/01/2011

Teste de inglês: 10/01/2011

Fechei com a agência: 17/01/2011

Terminei o APP: 21/01/2011

Entreguei toda documentação: 25/01/2011

Teste de Personalidade: 31/01/2011

APP foi aprovado: 01/02/2011

Fiquei ON: 09/02/2011

Familias:

1ª family: 11/02/2011

* apenas notificacao

2ª family: 15/02/2011

* 1 baby (girl 3m)

*Email + ligacao + 5 emails e sumiram...

3ª family: 04/03/2011

* 2 kids (girl 5 - girl 3)

* 2 emails + 3 skypes (com au pair atual) + 2 emails + 50' skype (com a family) + emails com fotos da family e da house e MATCH...

Continua os emails e skypes com a family..

Match: 21/03/2011

Dia Visto: 04/05/2011

Dia Embarque: 05/06/2011

Treinamento: 06/06/2011


Com a family:
10/06/2011
Powered By Blogger