Ansiedade mata...

Hi girls..

Como estão??

Nossa que stress viu.. Estou dando aula em uma escolinha pequena e a diretora acha que somos obrigados a ser unicamente da escola.. aaaaaff
Eu dou aula de producao de texto e ingles de manha e para o 3º ano fundamental a tarde.. as provas do 1º bimestre serao na ultima semana de abril.. mas ela queria que entregassemos as provas para serem xerocadas no dia 11 de março.. kkk.. piada.. ninguem entregou.. e pra falar a verdade eu ainda nao entreguei.. e to de saco cheio daquela escola.. aneeeeeeeim.. ela nao conversa com a gente.. so cobra, cobra, cobra.. e o pagamento.. nem te falo.. e minusculo e atrasado.. mas quando eu digo atrasado e atrasado mesmo.. 
nao funciona.. ela marcou para pagar todo dia 10.. mas dia 10 e o dia que ela comeca a pagar a gente.. pq a mixuruca que ela paga ainda paga picado.. aaaaaaaaffff...

Thanks God achei a familia que eu ameei.. 

Os hosts sao uns amores.. converso com eles por email quase todos os dias.. =)
as girls lindas.... conversei com a familia toda no skype sabado passado.. elas me mostraram quase todos os brinquedos delas.. lindasssssss...
Todos da minha familia ja sabem que vou.. Deixei para contar depois que eu tivesse certeza neh.. pq vai que desse alguma coisa errada.. aaaff .. ae ate explicar p todo mundo o pq q nao deu certo.. e cansera.. hehe

Girls que vao pela CC.. pleaaaaaaaase help me.. 
Como sao os documentos que chegam em casa para o visto?.. eu nao sei o que estou esperando chegar pelos correios.. =/
a agente local nao sabe de quase nada.. aff.. ela sempre pede para eu esperar para ela perguntar em SP.. =/



Respostas aos comentarios do post anterior.. =)

Laiis Guedes: Você tentou pedir de novo depois?? aneeim viu.. eu queria tanto o kit.. hihi =]

Faby: Uai.. eles nao me explicaram nao.. Depois que eu reclamei para a gerente da agencia local foi que eu fui aparecer online e comecou a aparecer familias.. eu sempre ia e falava com a menina que estava cuidando do meu processo.. mas ela sempre falava q alguma familia ia aparecer e tal.. achei suuuuper paia da parte da agencia.. perdi a confianca total na APC.. =/

Déia Ciampone: Oiehhhh.. nossa pois e.. eu vi la no seu blog tb.. =) vc vai antes de mim ainda.. hihihi.. te sigo0.. beijos..

6 comentários:

Déia Ciampone disse...

Oiii linda, tudo bem?

:)

O pre-departure project é um projetinho que temos que fazer quando vamos pela Au Pair Care. Vc tem que falar da sua família de lá, sua região, as fases de desenvolvimento da criança, brincadeiras, etc. É bem trabalhoso!

Amanhã é minha entrevista pro visto... já é meu :)

Beijos

Faby disse...

eu reclamei.. mas nada de familias hauhauhahuauh
Mas boa sorte menina com essa escola chata.. uaha Já vai testando a paciência! haahuuhahua

Bjs

Faby disse...

Sou sim! ^^ (eu q pedi em casamento! \o )
Quarta (06/04) faremos 4 anos juntos!

Bjs

Hannah disse...

Noossa, esse tarabalho parece um saco mesmo, chefe chata e ainda não paga o salario direito!
MAs q bom q ta dando tudo certo com a familia, qdo eu fechei com a minha tb faltam assim uns 2 meses pra eu embarcar tb, mas passou tao rapido, a gnt nem percebe! Boa sorte com tudo, fofa! Ja mercou o visto?
Beijoo

Camila disse...

O lidinha, obrigada pelo coment, amei...
Que otimo que fechou com a familia que vc amou entao!!
Te desejo toda a sorte do mundo nessa terra!
Beijos

Unknown disse...

Oie Tamires
Primeira vez por aki!
Nossa receber atrasado, ninguem merece =/
Ainda bem q vc fechou com uma familia bacana...
Bjão

Postar um comentário

Blogs

Followers

Sonhos se renovam a partir de quando os tornamos realidades... Sonhando em ser au pair... Sonhando em morar fora... Sonhando em estudar inglês... Sonhando em viagens... Sonhando... Sonhos nunca acabam.

Process

Agência no Brasil: Serratur/EF

Agência nos EUA: Cultural Care - CC

Primeira Visita na agência: 04/01/2011

Comecei a preencher o APP: 05/01/2011

Teste de inglês: 10/01/2011

Fechei com a agência: 17/01/2011

Terminei o APP: 21/01/2011

Entreguei toda documentação: 25/01/2011

Teste de Personalidade: 31/01/2011

APP foi aprovado: 01/02/2011

Fiquei ON: 09/02/2011

Familias:

1ª family: 11/02/2011

* apenas notificacao

2ª family: 15/02/2011

* 1 baby (girl 3m)

*Email + ligacao + 5 emails e sumiram...

3ª family: 04/03/2011

* 2 kids (girl 5 - girl 3)

* 2 emails + 3 skypes (com au pair atual) + 2 emails + 50' skype (com a family) + emails com fotos da family e da house e MATCH...

Continua os emails e skypes com a family..

Match: 21/03/2011

Dia Visto: 04/05/2011

Dia Embarque: 05/06/2011

Treinamento: 06/06/2011


Com a family:
10/06/2011
Powered By Blogger