Putz...

Hi girls....


Nossa estou cansada....... Carnaval na roça me quebrou.. hihi.. Mas foi tuuuuuudo o que eu precisava, ou seja, um tempo do meu emprego.. A diretora da escola tava torrando a paciencia de todo mundo.. aff.. e receber que e bom so depois do carnaval, pra todo mundo.. acreditam........ =/
Nao, vcs nao vao acreditar.. Deus mandou uma familia linda pra mim.. mas esqueceu de um detalhe.. e carnaval no Brasil e eu fui pro meio do mato onde nao pega celular nem internet.. E nem acreditei que a familia esperou o fds inteiro pra entrar em contato comigo.. eles tem uma au pair brasileira e ela me mandou um email segunda feira.. Ameeeeei o perfil da family..

FAMILY:

2 kids (girls de 5 e 3 anos)
Perto de Washington DC
Moram em uma "little farm"
Eu vou ter meu proprio quarto e proprio banheiro
Vou ter um carro so pra mim.. amoo0

Nao sei o que perguntar para a au pair deles.. hihi.. HELP me...... estou esperando resposta dela.. mandei um email dizendo que gostei do perfil deles tb e perguntando pra qdo q eles querem e falando um pouco mais sobre mim.. =)

Beijooo0s...




2 comentários:

Unknown disse...

Ah, que legal, espero que dê tudo certo para você!!!
Beijoos

Aline Coutinho disse...

Oieee...
Tudo bem... tô sussa... de boa... hehe

Adorei o layout do blog... =D


Então, a penúltima família que eu tava falando eu cheguei a conversar com a au pair deles...
Perguntei:
How are the kids and the family in your opinion?
How do you handle with them, the routine of working with four kids? (sei que as suas nao sao quatro mas sei lah, da pra reformular essa pergunta)

. What do you like the most in each one?

. What activities they enjoy doing with you the most?

. How do they get along with each other?

. How many time are you living with the family?

. Do they take any medicines?

. What are their biggest difficult in school homework?



Espero ter ajudado...


Bjoo... sz

Postar um comentário

Blogs

Followers

Sonhos se renovam a partir de quando os tornamos realidades... Sonhando em ser au pair... Sonhando em morar fora... Sonhando em estudar inglês... Sonhando em viagens... Sonhando... Sonhos nunca acabam.

Process

Agência no Brasil: Serratur/EF

Agência nos EUA: Cultural Care - CC

Primeira Visita na agência: 04/01/2011

Comecei a preencher o APP: 05/01/2011

Teste de inglês: 10/01/2011

Fechei com a agência: 17/01/2011

Terminei o APP: 21/01/2011

Entreguei toda documentação: 25/01/2011

Teste de Personalidade: 31/01/2011

APP foi aprovado: 01/02/2011

Fiquei ON: 09/02/2011

Familias:

1ª family: 11/02/2011

* apenas notificacao

2ª family: 15/02/2011

* 1 baby (girl 3m)

*Email + ligacao + 5 emails e sumiram...

3ª family: 04/03/2011

* 2 kids (girl 5 - girl 3)

* 2 emails + 3 skypes (com au pair atual) + 2 emails + 50' skype (com a family) + emails com fotos da family e da house e MATCH...

Continua os emails e skypes com a family..

Match: 21/03/2011

Dia Visto: 04/05/2011

Dia Embarque: 05/06/2011

Treinamento: 06/06/2011


Com a family:
10/06/2011
Powered By Blogger