1º post...

Primeira vez que escrevo no blog.. =)
Estou meio sem ideias ainda.. hihi.. Nao quero ser repetitiva..
Espero que eu faca varias amizades.. =)


O sonho de ser au pair comecou em 2008.. Dei entrada na APC.. mas nao deu muito certo.. Tive que terminar a faculdade antes de ir e so terminei final do ano passado, ou seja, final de 2010.. Minha colacao de grau vai ser semana que vem.. tenso.. Nao vejo a hora.. Vai ser na quinta feira depois do carnaval.. E como eu não tive turma (por causa do curso) a colacao sera a colacao unificada, ou seja, todos os cursos da Catolica irao fazer a colacao juntos e sera 75 formandos.. O pior e que sera de manha.. as 10 horas.. nem vou ter me recuperado do carnaval ainda... =/

Vou contar um pouco do meu processo... Aaaahhh suuuper tenso... Nem sei por onde começar.. Dei entrada no meu processo, pela CC, em Janeiro. Mais ou Menos dia 4.. Logo no começo do ano.. Ae comecei a preencher o application e correr atras dos exames medicos e referencias.. Terminei tudo no final de Janeiro.. A medica empacou minha Avaliacao Medica porque eu nao tenho o cartao de vacinacao de quando eu era crianca.. aff.. Tive que tomar um monte de vacinas de novo.. =/ Ate a de gotinha... Putz..

Fiquei online dia 9 de fevereiro.. heee... alegria.. Mas eis que vem as familias..
A 1ª familia me add no dia 11 de fevereiro, mas nao falaram nd.. so apareceram no meu perfil.. Eram 3 kid e nao lembro o resto.. porque nao anotei em lugar nenhum.. aaaf...
A 2ª familia me add no dia 15 de fevereiro. Mandaram um email no dia seguinte e me ligaram no dia 17 a noite.. e depois trocamos alguns (5) e-mails.. Estao no meu perfil ainda.. mas nao responde mais nd.. aff.. nao sei se mando outro e-mail.. Essa familia tem so uma baby que vai ter 3 meses em abril.. que e a epoca que eles querem.. Eles moram em VA pertinho de Washigton DC.. Nao rolou o que todas as meninas chamam de feeling... nao sei.. to suuuuper afim.. mas estou com duvidas.. aaaaaaaaahhh e tenso..

Manterei novidades... =)
Beijoooo0s


1 comentários:

Kknovais disse...

Pois é Tamires, estou no mesmo dilema que você, após algumas ligações e emails estou aguardando o contato de uma familia que tb adorei, até rolou feeling. Acho que é válido fazer um contato, assim mostra que você está interessada.
Good Luck!

Postar um comentário

Blogs

Followers

Sonhos se renovam a partir de quando os tornamos realidades... Sonhando em ser au pair... Sonhando em morar fora... Sonhando em estudar inglês... Sonhando em viagens... Sonhando... Sonhos nunca acabam.

Process

Agência no Brasil: Serratur/EF

Agência nos EUA: Cultural Care - CC

Primeira Visita na agência: 04/01/2011

Comecei a preencher o APP: 05/01/2011

Teste de inglês: 10/01/2011

Fechei com a agência: 17/01/2011

Terminei o APP: 21/01/2011

Entreguei toda documentação: 25/01/2011

Teste de Personalidade: 31/01/2011

APP foi aprovado: 01/02/2011

Fiquei ON: 09/02/2011

Familias:

1ª family: 11/02/2011

* apenas notificacao

2ª family: 15/02/2011

* 1 baby (girl 3m)

*Email + ligacao + 5 emails e sumiram...

3ª family: 04/03/2011

* 2 kids (girl 5 - girl 3)

* 2 emails + 3 skypes (com au pair atual) + 2 emails + 50' skype (com a family) + emails com fotos da family e da house e MATCH...

Continua os emails e skypes com a family..

Match: 21/03/2011

Dia Visto: 04/05/2011

Dia Embarque: 05/06/2011

Treinamento: 06/06/2011


Com a family:
10/06/2011
Powered By Blogger